sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A DANÇA DA ALMA


A DANÇA DA ALMA

Noite cheia de vida
Vida cheia de luz
Luz cheia de amor
Amor cheio de emoção
Emoção cheia de sentimento
Sentimento cheio de saudade
Saudade cheia de pensamento
Pensamento cheio de olhar
Olhar cheio de lua.
Lua cheia de mistério,
música que soa movimento,
Dança que reflete a vida
Deixar o momento fluir é a expressão do seu interior
Deixe fluir o som da alma e revele a sua maior beleza
Escute o som do coração e execute o movimento da alma
O inconfundível vira confundível quando a alma não dança
Sem saber minha alma te toca, minha dança te encontra
Meu eu entra no seu, e te imagino uma grande deusa
Ritmos que flutuam em meu ?
Faz os movimentos saírem com toda a emoção
A descoberta dos olhares, o desvendar dos mistérios
Mística, desveladora da vida, julgada por muitos
Admirada por poucos é ela a bailarina que nutre a alma

Carlos Marynho