terça-feira, 29 de setembro de 2009

PENSAMENTO MEU...


PENSAMENTO MEU...
Tens sido a minha força!... Eletromagnética...
Gerada e mantida nas profundezas de minha alma
Liberada em forma de uma energia viva... e vital
Para apaziguar meu ser e garantir a continuidade
És meu aliado de todas as jornadas, dias e noites
E fiel escudeiro nas minhas madrugadas insones.
Vez ou outra, eu te lanço em missão no espaço
Para ires de encontro ao objeto do meu desejo
Teu desempenho lá fora é algo surpreendente
Navegas velozmente pelo ar feito ondas sonoras
Na freqüência máxima, sem perder a trajetória
Trazendo-me ao retornar algumas realizações.
Toda vez que me conduz nas coisas que desejo
Aquilo que não desejo perde totalmente a força
Tudo que me fazes querer se expande, prospera
E tudo que eu não quero acaba por desaparecer
Ensinastes-me a adquirir o equilíbrio, a sabedoria
A me fazer desejar somente o que me deixa feliz.
Contigo aprendi... A projetar a vida que procuro
Que a forma como encaro vida faz toda diferença
Que a vida deve ser vivida com infinito amor
Sou e serei sempre o reflexo de mim mesmo
Pensamento meu!... Não importa para onde eu vá
Com tua presença, tudo que preciso vai comigo!...

Ricardo G Denunes