sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PRIMAVERA


PRIMAVERA

Caminho por veredas
verdes
floridas
levo minha vida em tuas mãos
transponho vales
montanhas
florestas
buscando palavras de esperanças
do nascer de um novo amor!
Entre todos os amores de
minha vida eu sempre penso em ti
haverá outra canção pra mim?
haverão outros sonhos?
terei mais uma chance?
E minha paixão explode:
hei de ter tudo que desejo?
Teus olhos
luz dos meus encantos
tenho medo de perdê-los
Sigo dançando
melodias imaginárias
que tocam e
à medida que dançamos
teu sorriso como pérolas
faz desse momento
meu derradeiro
instante e
meu coração bater acelerado!
As luzes das estrelas
iluminam o céu e
velam por nosso amor
Outros sonhos...novos sonhos
pori sso vou sorrir
cantar
dançar
haverá um outro sonho para mim
para a minha vida
como a Primavera!

Celina Vasques