sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUEM É VOCÊ?


QUEM É VOCÊ?

Que mexe com a minha emoção
Me enfeitiça com este teu olhar enigmático
Arrebata meus sentidos
Me fazendo perder o chão.
Quem é você?
Com sua presença de rara beleza
Faz meu coração bater forte, acelerado
Dar saltos descompassados
Explodindo de emoção.
Quem é você?
Meu adorável sedutor
Com palavras envolventes
Doces como mel
Colore meu viver em tons de amor
Pedindo que te ame profundamente.
Quem é você?
De encantos inesperados
Este amor inexplicável
Por mim há muito esperado
Muda minha vida, meu destino
Fazendo do meu sonho realidade.
Quem é você?
Como um milagre
Desvenda pra mim os teus segredos
Me cobre com gostas de puro amor
Eu juro
Foi bom demais te encontrar
Te prometo
Longe das possessões
Meu encanto por ti permanece.

Silvia Costa