segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CONFLITO


CONFLITO

Vou sugerir segredos e jogá-los ao vento
Hoje estou só e brilham em meus olhos lágrimas
Sinto-me perdido em meus pensamentos
As dúvidas povoam meu coração
Idéias confusas, lembranças, saudades.
Tudo isso dentro de mim, uma confusão!
Tudo que sonhamos você levou quando partiu
Nossos sonhos, nossos planos o meu sorriso.
Será que foi tudo ilusão, você nada sentiu?
Olho o horizonte, o sol nascendo vagaroso.
Percebo que ali fiquei por muito tempo
Nem havia percebido como ele vem majestoso
As lágrimas voltam a molhar meu rosto
Lembrei-me do nosso primeiro nascer do dia
Na janela abraçados depois de uma noite de magia
Hoje estou só com todas estas lembranças
Não sei aonde ir o que fazer, estou sem direção.
Porque quando você partiu levou meu coração

André A.A