sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NAMORO VIRTUAL...


NAMORO VIRTUAL...

Doze de junho... Queria escrever-te, mas...
ignorado estou, deletado, sem prévio scrap
trocado por um poeta que adicionastes...
só porque não sei falar de amor.

Não seria pra contar das minhas noites insones
do meu coração que agoniza de tanta saudade tua
da minha alma entristecida ou que a solidão...
alojada no meu peito é a mais lenta e profunda das dores.

Isso tudo, deixo pra eles, os poetas...
era só pra dizer que decidi partir, meu perfil excluir
já de malas prontas, vôo reservado... e que...
do outro lado do Atlântico, uma Second Life me aguarda.

São novas possibilidades, vou esperançoso...
de alma intacta e com o coração blindado
pelo mais puro amor, estigmatizado, porém...
por somente saber dizer... Eu te amo!

Ricardo G Denunes