sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SEGREDOS SÓ SEGREDOS


SEGREDOS SÓ SEGREDOS

Para descobrir quem sou basta seguir meus passos...
E seguindo, meus rastros, tu seguiras a mim...
E conheceras minha alma perfumada de jasmim,
E terá toda surpresa, todo queixumes meus.
E saberá tudo de mim, todo amor escondido, meus...

Para descobrir meus segredos, que trago guardado...
Precisará deixar de fingir, e deixar se mostrar de verdade...
Descobrindo minhas manias, minhas tempestades...
E saciarei teus medos, tua falta de carinhos...
Farei do meu colo, a tua cama que descansará...

Para descobrir minhas verdades, minhas fragilidades...
Terá de sentir todo amor, se preciso for, não mentir...
E dentro da minha harmonia, terás que saber às notas,
Da melodia, que me encanta, na hora do amor...
E te darei o céu, cada pedaço da minha alma, será tua...

Marina Nunes