sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SINAL VERDE PARA O AMOR...


SINAL VERDE PARA O AMOR...

Como uma alma alada viajante do universo
Silenciosamente você surgiu em minha vida
Sua aura de luz afugentou as trevas de mim
Tornou mais atrativo o meu triste caminhar
Devolveu-me a paz e minha alegria de viver.

Quando abri meu coração pra ti pude sentir
Nossas almas igualmente carentes, solitárias
Donas de corações enrijecidos, entristecidos
Como que esperando por um encantamento
Que pudesse fazê-los pulsar, retornar à vida.

Preservar puro amor, foi decisivo para unir
Duas almas afins de sentimentos represados
E que foram libertados para viverem a mais
Intensa história de amor, rica em todos seus
Detalhes, harmoniosa, prazerosa tempo todo.

Meu amor! Somos felizes agora! Temos um
Ao outro! E uma louca e inesquecível viagem
Pela frente, vamos celebrar, passear na noite
De mãos dadas, jantar sob luz do luar, beber
Um drink, dançar, falar de amor, fazer amor.

Eu Te Amo!

Ricardo G Denunes