quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMANHECER, ENTARDECER, ANOITECER


AMANHECER, ENTARDECER, ANOITECER

A tarde vem chamando a noite
Tão lindo ocaso em minha vida.
É você, é você...

As estrelas chegam de viagem
E descansam no céu do meu coração.
Eu me deleito no verde esperança
Que o meu desejo impede de esquecer
E rolo na grama esperando você.

Sonhando por um momento
No momento maior
Que deveria ser o nosso amor.

O vento me toca
Parece você
Abraço a vida querendo seu corpo.
A noite me esquece
A manhã me encontra.
Nasce o sol, brota a flor
Clareando meu sorriso.

A chama se acende outra vez
A brisa do mar me dá bom dia
A folha da árvore que cai
Faz cócegas em meu rosto.
O canto dos pássaros
Dança em meus ouvidos.
A natureza pede meu corpo
A vida chama minha alma
E você me diz adeus!

Regina Araujo