domingo, 8 de novembro de 2009

ESCRAVA DO AMOR


ESCRAVA DO AMOR

Ah! meu amor se tu soubesses
existe apenas um espaço vazio
dentro do meu peito!

São tantas coisas que
preciso dizer-te
a lembrança de teu rosto
de teus olhos
de teu sorriso
o teu carinho...
gostaria de poder voar
atravessar o mundo só para
te encontrar em qualquer lugar!

Eu te amo e hei de
amar-te para sempre
penso em ti todos os dias
todas as noites
vives eternamente no
meu coração e
nas minhas lembranças
olhos todos os dias as tuas fotos...
e sinto muitas...
muitas saudades de ti!

Precisas confiar em mim
tuas desconfianças me
machucam
todas as vezes que tento
tocar em ti
no teu coração...
eu sinto tua falta!

É assim que sou escrava do
teu amor isso é tudo
que sei...
tu és o meu unico sonho
estás na minha vida...sempre...
Não me digas Adeus!

Maria Catherine