segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SE ME QUERES...


SE ME QUERES...

Deixe-me ser seu porto seguro!
Sinta-me em ti
E não, mas estarás sozinho.
Dar-te todo meu encanto
Ser dona do teu pensamento por segundo
Enxugar teus prantos
Ser seu alento
Possuir teu coração para te amar
Adormeça em meus braços
E não, mas sentirás a sós.
Farei esquecer as dores...
De uma vida de desencontros!
Para em minha vida ancorar
Seja meu dia que serei a luz do sol
Mas para tudo isso é preciso querer
Eu quero mais do que isso
Eu quero mais de você
Não busco o chão
Mas almejo as alturas
Eu quero mais do que isso
Mas do que costumas dar
Quero mais carinho...
Sem ter que implorar.
Eu quero mais do que vejo
Mais do que podes dar
Quero um colo quente
Um ombro macio
Não quero mais insegurança
Quero um amor
preciso voar
Não quero me silenciar
Preciso te ouvir falar.
Quero mais do que você precisa
Mais que um amor pode se entregar.

Adriana Leal