domingo, 8 de novembro de 2009

Sonho Acabou...


Sonho Acabou...

Sonho lindo que findou
Pensei que era nosso mas era só meu,
Sonhos são Vidas e esperanças
Um desejo de tornar realidade
Tudo aquilo que nossa alma sente!

Era amor que era só meu, não existiu...
Sempre fui só.
Pensei muitas vezes ser um querer a dois!

Sofro, mas que te importa?
Esse amor nunca existiu...
Pensei que um mais um eram dois...

Vejo-me abandonada indefesa por estar num vazio
dentro do meu coração...

Isso foi o que o amor me fez!
Quem sabe o tempo me curará desse terrível
engano quem sabe sabe até sairei fortalecida!

Minhas alegrias minhas promessas
de felicidades tudo foi ao vento
que soprou forte
E deixou apenas a certeza
de que nada restou de ti...
Nem nos meus sonhos...

SÓ ERAM SONHADOS POR MIM!

Maria Catherine