terça-feira, 10 de novembro de 2009

VENTO QUE LEVA E TRAZ


VENTO QUE LEVA E TRAZ

Vento que vai e vem
Vento que vem e vai
Vento que tudo leva
Vento que leva e traz
Leva para longe a tristeza
que vive a me atormentar
Leva antes que eu fique
Sempre na vida a chorar

Vento que vai e vem
Vento que vem e vai
Vento que tudo leva
Vento que leva e traz
Leva o meus tristes momentos
Deixa que eu viva em paz
Leva o meu pranto intenso
Que ele não volte mais

Vento que vai e vem
Vento que vem e vai
Vento que tudo leva
Vento que leva e traz
Leva também a saudade
De alguém que não irá voltar
Leva e faça que eu sinta
Que outro alguém irei amar

Vento que vai e vem
Vento que vem e vai
Vento que tudo leva
Vento que leva e traz
Traga para mim a alegria
Para que eu viva em paz
Traga de novo o sorriso
E não o leve jamais.

Lúcia Polonio