sábado, 5 de dezembro de 2009

PACTO COM A VIDA


PACTO COM A VIDA

Estufarei o peito e gritarei ao mundo
que há em mim a esperança de ser feliz...
É que perdi a coragem em alguma esquina
ou a felicidade não me quis!

Logo eu, que sempre fui tão atrevida,
passei a aceitar restos e migalhas...
Como se a vida não tivesse alternativas
e me sobrassem apenas as tralhas!

Ah...que tolice é aceitar a falta de atitude,
o conformismo de que não se pode nada mudar!
Tá na hora de dar meu grito de guerra
e de mangas arregadaçadas...revolucionar!

Serei o espelho de minhas vontades
e passarei por cima de tudo que me deixa triste...
E se me contrariarem, ou me condenarem,
de mim farei defesa, com dedo em riste!

Não quero mais viver de lamentos
pois não escolhi a tristeza pro meu destino!
Vou virar a página, vou chutar o balde
e da felicidade farei meu figurino!

E com um sorriso estampado
vou mostrar ao mundo quem sou eu
de pacto firmado com a vida
e com a alegria que me escolheu!

Mell Glitter