sábado, 3 de abril de 2010


Morto, mas só até Domingo...

A Páscoa conta uma linda história
de coragem, altruísmo, determinação,
força, esperança, fé, vitória e
principalmente de amor!

Fala do sentimento que deve brotar
dentro de nós que é o de reconhecer
o amor demonstrado por Jesus,
morrendo e ressuscitando,
por mim e por você.

Isso revela que somos muito importantes
para Deus e alvos de seu Grandioso Amor.

Então, vamos abrir o todo de nossas vidas,
o centro dela, para que possamos viver a
profunda experiência do amor de Jesus
dentro de nós, fazendo tudo novo
de dentro para fora.

É uma experiência acessível a qualquer pessoa,
não importando credo, classe social, preferências.

Basta conversar com Deus agora mesmo e dedicar
seu passado, presente e futuro à liderança do
Senhor Jesus.

E Jesus disse...
Eu vim para que tenham vida e vida completa!
Ninguém tira a minha vida.
Espontaneamente eu a entrego.
Tenho autoridade para dá-la e reavê-la.

Eis o milagre da ressurreição!

Christum Pax!

Ricardo G Denunes