domingo, 11 de abril de 2010


SENHOR DEUS!

Oh Senhor,
Deus Todo
Poderoso,
Pai Amado,
Pai de todos
nós, tenha
piedade do
meu e do
nosso Povo
Carioca,
acalmando
essas águas
que banham
inundamente
esta cidade
tão querida
e tão amada
por toda a
beleza que
ainda existe
no mundo!
tenha piedade
Oh meu Deus!
eu, juntamente
com toda criatura
da terra, humilde
e humanamente
te peço com um
carinho, fé e amor
por ti e em ti Senhor,
salva, acalma, normaliza
a natureza do céu sobre
a terra a situação chuvosa
e tempestiva que assola
essa cidade, repito, tão
amada e tão querida por
todos aqueles que fazem
do Brasil e do mundo o melhor
lugar de querer da vida essas
maravilhosas felicidades que o
Senhor tem guardado pra nós.
Por isso Meu Pai, Ó Nosso Pai
Amado salva o Povo Carioca
nesse momento e sempre de
quaisquer agressividades que
a própria natureza da terra de
repente derrama sobre ela mesma!
Ajuda meu Deus este meu povo!!
Amém!!

Hudo Guedes.