domingo, 29 de maio de 2011

NÃO ME FAÇA PROMESSAS


Não prometa me amar para sempre,
Apenas valorize este sentimento hoje.
Não prometa que nunca vai partir,
Apenas venha agora e viva este momento.
Não prometa felicidades sempre,
Apenas me dê alegrias em cada novo dia.
Não prometa ser fiel a vida toda,
Apenas respeite seu coração que é meu abrigo agora.
Não prometa estar sempre do meu lado,
Apenas me abrace enquanto estou ao seu alcance.
Não prometa ser sempre amante eterno do meu corpo,
Apenas faça amor comigo sempre, como se fosse a ultima vez.
Não prometa riquezas materiais,
Apenas deixe seu coração em minhas mãos, enquanto sou seu anjo.
Não prometa nada que eu venha te cobrar mais tarde,
Apenas diga que me ama enquanto for verdade.
Não prometa seguir essas orientações,
Apenas deseje nossa felicidade.

Simplesmente Sys