sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ























Desde a aurora ao por do sol,
pulsa em meus pensamentos,
com ecos refletidos no meu coração,
a vontade incessante “de você”.
Sons afinados dos pássaros trazidos pelo vento.
Suaves acordes... convite à vida...
Pensamentos em você.
Infinitos sonhos...
Encanta-me o encanto,
que vem do seu olhar,
mesmo no silêncio da sua ausência.
Nos delírios dos meus sonhos,
a sua presença se faz constante.
Ilusão?
Insistente desejo...
Outra vez...
Como o sol que se faz dia,
como a luz das estrelas,
que iluminam as noites da minha vida,
você é, simplesmente, emoção,
que transcende a minha certeza.
Simplesmente amor...
Como substância vital,
está em meus pensamentos,
que me levam até você,
que se materializa diante de mim,
preenchendo os meus espaços,
inundando o meu coração,
transformando os meus momentos,
como se nascesse a cada instante.
A minha imaginação nos faz...
Tão próximos!
Tão íntimos!
Completa unicidade de almas!
Como bálsamo para os meus momentos tristes,
em meus pensamentos você surge,
como o super herói das minhas fantasias,
como o príncipe das minhas histórias de amor.
Sempre pensando em você....
Sempre....

Lenilce Azevedo