segunda-feira, 25 de julho de 2011

Só no meu sonho...


Só no meu sonho...

Só no meu sonho...só aí...o destino me dá asas para voar
O sol acaricia o meu corpo...o vento me corta as amarras
Só no meu sonho...existe um céu azul...a doce luz do luar
Um jardim de quimeras...uma música suave que me embala
Só no meu sonho...o amor é um instante de doces madrugadas
O passado e o presente se vestem de futuro...a noite adormece
Só no meu sonho...só aí...o meu coração cantará as alvoradas
A noite se faz dia...a claridade me afaga...a dor se desvanece
Só no meu sonho...só aí...sou mulher e me visto de ternura
As minhas mãos são a carícia...no teu corpo abandonadas
Só no meu sonho...sou a tua pele...um momento de loucura
Só aí...abro os meus braços...e entre as nuvens sou amada
Só no meu sonho...livre me entrego...sem medo e sem mágoas
E me deixo inundar...de manhãs douradas...de brisa e de mar
Só no meu sonho...vago ao sabor do vento...sem dor e lágrimas
Como uma noite calma...no sonho me entrego...olhando o luar
Só no meu sonho...o calor do teu corpo me abriga docemente
Te desenho e desejo nos meus braços...me faço pétala de rosa
Só no meu sonho...sou o fundo dos teus olhos...a tua semente
Uma réstia de sol...um poema de amor...uma prece silenciosa

Só no meu sonho...só aí o mar existe...as ondas me abraçam
O teu olhar me beija...a noite me afaga...me ilumina o luar
Os teus braços me prendem...as tuas mãos me enlaçam
Só no meu sonho...as rosas se desprendem do meu olhar

RosaSolidão