sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AMOR NO INFINITO DE MEUS SONHOS

AMOR NO INFINITO DE MEUS SONHOS

Vôo além do infinito, seguindo meu instinto
E você eu levo em meu pensamento
Entre o céu e o mar adormeço
Em meus sonhos vou te encontrar
Caminhando sobre a luz do luar

Em seus braços me aconchego
De alegria transborda meu coração
Você está comigo! É pura magia!
O amor toma conta do meu ser

Meu amor por você não tem comparação!
É intenso, bem além do infinito
Você está para minha vida,
Como o sol está para as flores...

Como a liberdade de voar
Está para os pássaros...
Como a água está para o oceano...
E como a luz está para as estrelas...

Tomo-te em mais um abraço
Com o mesmo entusiasmo
De todos os abraços que já te dei.
Nossos lábios se unem com a mesma emoção,
Que sinto em cada beijo que te dou.

Fecho os olhos de prazer...
Completando o vazio com desejo e emoção
De delírio e felicidade, de mais uma vez te ter

Te desejando, te querendo, te tendo
Com a mesma intensidade que me invade,
A cada vez que estou perto de você.
Você é a razão do meu viver

Você é o ar que respiro,
A luz da minha vida,
O pulsar do meu coração...
É você que eu chamo de infinito amor!

Flor de Esperança