quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VIAJEM AO VENTO


VIAJEM AO VENTO

O vento que bem longe comigo vai
Leva-me de céu em céu
Atravessando de mar em mar
Aventurando comigo sai

Nessa viajem universal
Em busca do real no virtual
É sem fim esse voar
Na tentativa de contigo ficar

Por essa aventura imaginária
O meu sonho é um lindo cenário
Um olhar perdido, vejo sua imagem
Meu coração te chama, mas parece miragem.

São ecos de amor perdidos
Chamando... Por você gritando
No universo dos meus versos
Uma canção se faz o inverso.

Meus gritos espalhados no horizonte
Desfaz-se imenso oceano em instante
Unindo terras tão distantes.


Do céu azul estrelado
Venho-me despencando
Repousando-me no peito
Do meu príncipe encantado

Deixa-me contigo sonhar
não me importa se é utopia
quero assim te amar
na ilusão dos meus dias

Cante a nossa canção
Aqueça-me em seu coração
Beija-me com emoção.

Leve, livre, em paz
O amor tão bonito
Um só coração se faz
Unidos além do infinito.

Flor de Esperança