segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fica amor mais um pouco...

Fica amor um pouco mais.

Não, não te vais amor agora.
Fica não jogas fora
cuida do que fez em mim nascer.
Não...Não procures razão,
não, não deixa este amor
tão grande tão cedo morrer.
Fique amor mais um mês
não, não me deixes
sozinha como
uma folha no
galho tremer.

Fica amor...
Fica um pouco mais...
Só não digas amor que se vais
Fica amor...Não leves a minha vida.
Deixe nossos desejos
abrindo nossos caminhos.
Não, não deixes minha alma de dor partida.
Não deixes frio o nosso ninho...
Beija a tua flor, fica amor por favor.
Não deixa teu pensamento
abrir as asas no vento.

Fica amor mais um tempo.
Ou talvez seja tão pouco...
Fica amor alguns anos
dá tempo ao tempo aos planos.
Fica amor não se vá...
Fica juntinho a mim.
Fica no nosso aconchego,
unindo as nossas vidas
e não pondo um fim!

Marisa Torres