terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Se um dia ouvir meu nome “Parte 4”

 
 Se um dia ouvir meu nome “Parte 4”

É hora de dizer adeus solidão,
pois sozinho ouvi sozinho,
e sozinho lutei por acreditar,
e acreditei no amor que vi em seus olhos,
por isso eu lembrei:

-um dia quando criança eu amei.

Pois quando estava ao seu lado
era como se eu fosse transportado
para um mundo mágico
que existe dentro de nós.

Mundo sem mentiras,
sem enganos,
onde o amor reina,
e a esperança é a princesa.

Mundo que não fere,
nem machuca,
mas que só existe
nos corações puros
que procuram ao ouvir
o hino do amor.

E por amor,
vou dizer adeus solidão,
pois estou cansado,
sem saber se um dia vai ouvir meu nome,
ou se meu nome por você já esquecido.

Procurando um novo amor,
recomeçando de um novo começo,
esquecendo por ter que esquecer:

-seu coração mostrou-me como é bom viver.

Anderson Gouvêa