segunda-feira, 26 de maio de 2014

*****



"-Quase acreditei, mas algo mudou, trocaram o relógio da parede, e não me perguntaram o que sentia pelo o antigo, que o tempo levou.

Sim, te amei, mas esse sentimento foi, e foi embora, sem dizer adeus, e não bateu na porta,
apenas foi, e foi embora.

Chorei, mas o que fazer se faltou cores para colorir o céu que você desejou, por isso quando olhou, enxergou as cores em preto e branco, sem perceber que estava escrito em colorido,
eu amo você.

Procurei-me, por isso me perdi, e quando me encontrei, o amor que sentia por você, foi,
e foi embora, pois o tempo passou, levou, e levou embora.

Quase acreditei que seria para sempre, mas algo mudou, trocaram o relógio da parede, por isso o tempo passou, me ensinando que amar não é apenas sentir amor."

Anderson Gouvêa