segunda-feira, 25 de maio de 2015

Uma noite.......



Uma noite....... 

Uma noite, vais ver...
A tua voz ira perguntar por mim
E um eco
Respondera o meu nome
Que sem tu quereres
Foge-te pela boca

Uma noite, vais ouvir....
Que o silencio
Transforma-se lentamente,
Numa lamina afiada
Que rasga sonhos ilusões
E desconfigura qualquer destino

Uma noite, vais dizer....
Todas as palavras certas,
Escritas nas historias erradas,
Que se cansaram de esperar,
Pela historia,
Que não tinha historia nenhuma

Uma noite, vais sentir...
A magoa assustadora
Que o som dos meus passos,
Em todos os corredores vazios,
Provoca em ti

Uma noite, vais querer...
Que o meu nome
Seja tatuado nas tuas veias
Mas já será tarde,
Pois já não tenho,
Mais nada para dar

Por isso,
Antes que essa noite chegue,
Memoriza-me,
Com os olhos da tua alma
E grava,
As batidas do meu coração,
Para que,
Sempre que queiras,
Me possas reproduzir no futuro
Pois de mim,
E só a saudade que iras ter. 

RP /Rogério Carreira
Lisboa